Tamanho do texto

Aleksandr Kokorin, de 24 anos, chegou a ficar próximo da equipe do brasileiro Hulk, o Zenit de São Petesburgo

O atacante Aleksandr Kokorin, do Dínamo de Moscou e seleção russa, está negociando com dois times da Inglaterra, Manchester United e Tottenham, revelou o representante do atleta nesta quarta-feira.

Aleksandr Kokorin, atacante do Dínamo de Moscou
Divulgação
Aleksandr Kokorin, atacante do Dínamo de Moscou

"Neste momento, estou trabalhando na transferência de Kokorin. United e Tottenham estão interessados em seus serviços. Há muitos motivos para pensar que ele acabará em um destes dois times antes de 31 de agosto", disse o agente do jogador à agência de notícias "TASS".

De acordo com o mesmo veículo, o Dínamo de Moscou também já admitiu o interesse no atacante de 24 anos, antes do fechamento da janela de transferências do futebol europeu, mas não tem interesse em fazer acordo com rival local.

"O Dínamo tem várias ofertas de clubes estrangeiros e essa é a prioridade. Estamos dispostos a negociar o jogador, mas não com o Zenit São Petersburgo", garantiu uma fonte da equipe da capital russa.

Recentemente, a imprensa russa apontou que Kokorin interessava ao time de Hulk, para repor a perda do venezuelano Salomón Rondón, que se transferiu para o West Bromwich

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.