Tamanho do texto

Dirigente comentou que seu clube é a primeira opção de sueco, que ainda pode mudar de camisa até 31 de agosto

Ibrahimovic jogou no Milan entre 2010 e 2012 antes de se transferir para o PSG
Getty Images
Ibrahimovic jogou no Milan entre 2010 e 2012 antes de se transferir para o PSG

O presidente do Milan, Silvio Berlusconi, afirmou nesta terça-feira que o atacante Zlatan Ibrahimovic está "prometido" para o clube italiano caso precise deixar seu atual time, o Paris Saint-Germain.

"É muito simples. Ele tem uma permanência difícil na França por causa de uma frase que todos conhecem e que aparece e gera reações do público em qualquer lugar que ele vá com o Paris Saint-Germain", destacou o cartola. Ibra jogou no Milan entre 2010 e 2011 antes de ser negociado com o PSG.

O italiano se referia a frase "país de merda, não merece o PSG" dita pelo sueco após uma partida do time pelo Campeonato Francês em que, segundo o jogador, o árbitro prejudicou seu clube. Ibra chegou a pedir desculpas pelo episódio dizendo que as palavras "não eram contra a França e nem contra os franceses".

Berlusconi ainda aproveitou para falar sobre a nova fase do Milan, que agora tem investimento estrangeiro, e destacou que o clube lutará pela Liga dos Campeões neste ano.

"Posso dizer que, secretamente, pensamos em um resultado muito positivo no campeonato. Não podemos começar dizendo que somos os segundos ou terceiros, vamos mirar no primeiro lugar sempre.

Faremos um bom campeonato e retornaremos rapidamente para a Liga dos Campeões", finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.