Tamanho do texto

Desligamento aconteceu minutos após o tropeço diante do Coritiba, que manteve o time carioca na lanterna do Brasileiro

O técnico Celso Roth deixa o Vasco
Paulo Fernandes/Vasco.com.br
O técnico Celso Roth deixa o Vasco


Minutos após ser derrotado pelo Coritiba por 1 a 0 , neste sábado, no Maracanã, o Vasco  anunciou a saída do técnico Celso Roth. O resultado negativo manteve a equipe carioca na última colocação do Campeonato Brasileiro, com apenas 13 pontos.

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

Na internet, o Vasco colocou um aviso lacônico em seu perfil no Twitter. No Maracanã, quem repassou a decisão à imprensa foi José Luis Moreira, vice-presidente de futebol. "O comunicado é curto. Celso Roth está fora do Vasco. Muito obrigado", disse.

"Não dava mais para continuar, infelizmente não deu certo. Saio sem problema nenhum com a diretoria, agradeço pela oportunidade e saio feliz com o grupo. São atletas que estão se esforçando e tenho certeza de que vão lutar para sair dessa situação. Torço muito para que minha saída seja positiva para o Vasco. Quero agradecer a torcida e pedir para que continuem apoiando esta equipe", disse Roth sobre sua terceira passagem pelo clube.

Contratado em 23 de junho, quando substituiu Doriva, Roth dirigiu o Vasco em 11 jogos deste Brasileirão: três vitórias, um empate e sete derrotas. Pela Copa do Brasil, garantiu a equipe nas oitavas de final após eliminar o América-RN.

Clubes da Série A já demitiram 21 técnicos em 2015. Relembre:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.