Tamanho do texto

Vasco perdeu por 1 a 0 para o Santos e é lanterna do Brasileiro

Celso Roth não conseguiu tirar o Vasco da zona de rebaixamento. Pior:  é lanterna
Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Celso Roth não conseguiu tirar o Vasco da zona de rebaixamento. Pior: é lanterna

Após mais uma derrota no Brasileirão, o treinador Celso Roth concedeu a tradicional entrevista coletiva, na Vila Belmiro. O comandante afirmou que viu evolução na atuação da equipe carioca em Santos, mas disse que não foi o suficiente para conseguir um resultado melhor contra o Peixe. 

"É muito pouco. Nós apostamos em uma situação e não funcionou. Depois das alterações, com três atacantes, também não funcionou. Tivemos uma situação de perigo de gol apenas, por mais que tenhamos jogado mais no campo de ataque. O primeiro tempo definiu a partida, mesmo eles não marcando. Nós não chegamos. Melhoramos, mas não foi o suficiente", afirmou.

Com mais um resultado negativo, o Vasco está na lanterna da competição. Apesar disso, Celso Roth afirmou que espera continuar no comando do Gigante da Colina.

"Essas coisas de treinadores sempre acontecem. A nossa cultura é essa, infelizmente. Mas vamos continuar o trabalho. Se o presidente quiser tomar a decisão, ele vai e certamente vamos conversar se for o caso. Eu acho que não é", disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.