Tamanho do texto

Meia foi apresentado com a camisa 23, mas já mudou para a 31, seu número favorito. Quem comprou a primeira ganhará outra

Schweinsteiger usou o número 23 na pré-temporada do Manchester United
Kamil Krzaczynski/AP
Schweinsteiger usou o número 23 na pré-temporada do Manchester United

Bastian Schweinsteiger conseguiu ganhar ainda mais a simpatia de seus fãs pelo mundo. Nesta terça-feira, o jogador do Manchester United usou sua página no Facebook para se desculpar com um torcedor que comprou uma camisa do jogador com o número que não será usado por ele na temporada.

O alemão, principal contratação do United para esta temporada, usou a camisa 23 durante a pré-temporada do clube. Ainda que fosse a numeração oficial, fãs pelo mundo se apressaram e adquiriram a camisa com seu nome e número nas costas. 

Foi o caso de Florian Mocker, fã alemão que lamentou para Schweinsteiger a mudança. Numa ação com a Adidas, sua patrocinadora e também do clube, o jogador respondeu a Florian se comprometendo a dar a ele uma nova camisa do clube com o número 31, o mesmo que usou durante sua carreira no Bayern de Munique. Além disso, se comprometeu a ressarcir os primeiros 31 torcedores que passaram pela mesma situação de Florian. Basta postar a foto com a camisa antiga. 

Lieber Florian, das ist natürlich etwas ärgerlich. Gerne helfe ich dir in dieser Situation aus. In Kürze bekommst du ein...

Posted by Bastian Schweinsteiger on  Terça, 11 de agosto de 2015

No último sábado, Schweinsteiger entrou no segundo tempo da partida contra o Tottenham, na estreia da Premier League, já com a camisa 31. 

Schweinsteiger fez sua estreia na Premier League no sábado, contra o Tottenham
Clive Brunskill/Getty Images
Schweinsteiger fez sua estreia na Premier League no sábado, contra o Tottenham



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.