Tamanho do texto

Craque português participou de atividades no campo durante treinamento da equipe merengue nesta quarta-feira

O português Cristiano Ronaldo realizou treino intenso nesta quarta-feira junto com os companheiros do Real Madrid, confirmando as informações do técnico espanhol Rafa Benítez, de que os problemas físicos do comandado não são graves.

Cristiano Ronaldo em campo durante amistoso no mês passado
Divulgação
Cristiano Ronaldo em campo durante amistoso no mês passado

O camisa 7 se exercitou junto ao compatriota Fábio Coentrão, em atividade física especial, visando superar uma lombalgia, que o tirou dos últimos três amistosos do clube, contra Tottenham, Bayern de Munique e Valerenga.

No sábado, em entrevista coletiva, Rafa Benítez minimizou os problemas físicos que afetam Cristiano Ronaldo e garantiu a presença do comandado na estreia do clube no Campeonato Espanhol, no dia 23 de agosto.

"Ele só sente dores, está trabalhando com a equipe média. Na semana que vem, acretido que estará bem. Não haverá problema para que atue no primeiro jogo da temporada, contra o Sporting", disse o comandante 'blanco'.

O quarta-feira, como um todo, no Real Madrid foi de atividade mais intensa, com o técnico Rafa Benítez comandando atividade dupla, com vários treinos físicos.

Novamente, o zagueiro português Pepe e o atacante francês Karim Benzema desfalcaram o grupo, por estarem se recuperando de lesão. O zagueiro francês e Fábio Coentrão também fizeram trabalho à parte, assim como Cristiano Ronaldo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.