Tamanho do texto

Por estar em campo no momento em que o animal nasceu, Isolda Chjeize, de 77 anos, decidiu homenagear o argentino

O astro argentino Lionel Messi enviou uma camisa de número 10 do Barcelona a uma idosa cidadã da Geórgia, que o homenageou, batizando com seu sobrenome um bezerro recém-nascido.

Argentino foi homenageado por estar em campo no mesmo momento que nasceu o bezerro
AP Photo/Kerstin Joensson
Argentino foi homenageado por estar em campo no mesmo momento que nasceu o bezerro

"Minha vaca estava parindo, justamente quando Messi estava jogando uma partida. Na hora em que ele marcou um gol, nasceu o bezerro. O chamei de Messi", contou Isolda Chjeize, de 77 anos, à imprensa local.

A senhora, que vive província de Mingrelia, no oeste do país, escreveu uma carta de próprio punho, relatando a história e pediu ao filho que enviasse ao craque.

"Pouco tempo depois, chegou um pacote urgente enviado por Messi. Quase perdi a cabeça de tanta felicidade. Ele tem milhões de fãs, então não pensava que me responderia. Me enviou um uniforme completo e um calendário", disse Isolda Chjeize.

A dona do bezerro diz acreditar que o astro do Barcelona a respondeu "porque sente um grande respeito pelas pessoas mais idosas".

Isolda, agora que Messi está na Geórgia, para disputar nesta terça-feira a Supercopa da Europa, espera poder vê-lo de perto.

"O sonho da minha vida é poder ver Messi e tenho fé em Deus que este sonho se realizará. Então, viverei até os 100 anos, porque isso me dará força", contou a idosa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.