Tamanho do texto

Atacante treinou, mas não está 100%. Ele ficou de fora dos dois últimos jogos, ambos com Ronaldinho em campo

Fred treinou, mas não enfrenta o Inter nesta quarta em Porto Alegre
Nelson Perez/Fluminense F.C.
Fred treinou, mas não enfrenta o Inter nesta quarta em Porto Alegre

Ainda não será nesta quarta-feira que a torcida do Fluminense irá ver a dupla Ronaldinho e Fred em campo. O artilheiro treinou nesta terça-feira, nas Laranjeiras, no time titular. Porém, será preservado e está fora do duelo contra o Internacional, no Beira-Rio, às 22h de quarta.

Veja a classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Apesar de ter treinado, Fred ainda não está 100% recuperado de uma pubalgia. O problema tirou o artilheiro dos dois últimos jogos do Fluminense. Outro desfalque será Osvaldo. Ele também treinou nesta terça, mas não está relacionado para o duelo. O problema de Osvaldo foi uma lesão muscular na coxa esquerda.

Fred e Osvaldo foram reavalidos após o treino desta terça. Como sentiram incômodo, serão preservados e preparados para o duelo com o Figueirense, neste domingo, às 16h, no Maracanã. Já Jean, que sentiu dores no pé esquerdo, está relacionado e viaja para Porto Alegre.

O provável time do Fluminense contra o Internacional será: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Henrique, Marlon e Gustavo Scarpa (Breno Lopes); Pierre, Jean e Cícero (Gustavo Scarpa); Ronaldinho, Marcos Junior e Wellington Paulista.

O Fluminense é o quarto colocado do Campeonato Brasileiro, com 30 pontos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.