Tamanho do texto

Brasileiro não gostou de atitude de Jorge Jesus, que tentou dar um tapa no atacante depois de partida entre Benfica e Sporting

Jonas e Jorge Jesus se desentenderam depois da vitória do Sporting sobre o Benfica
Getty Images
Jonas e Jorge Jesus se desentenderam depois da vitória do Sporting sobre o Benfica

O clima esquentou entre o atacante brasileiro Jonas, do Benfica, e o técnico Jorge Jesus, do Sporting. Após a final da Supertaça de Portugal, os dois se estranharam e precisaram ser contidos em campo. Os dois trabalharam juntos pelo Benfica, que viu o treinador levar a melhor na disputa do título.

O tumulto começou no momento em que Jorge Jesus se dirigiu em direção a Jonas após o fim do jogo. O técnico deu um tapa no peito do brasileiro na hora em que foi falar com ele. O atacante não gostou e foi tirar satisfação. Rapidamente, uma confusão se formou em campo. Eles precisaram ser contidos.

Veja o vídeo

Na coletiva, Jorge Jesus disse que tudo não passou de um mal-entendido. Ele explicou que apenas cumprimentou o jogador e que tudo foi resolvido entre eles. Porém, de acordo com a rádio "Renascença", a história teve outro capítulo. Jonas teria provocado o técnico na saída do estádio e até dado um tapa no braço do antigo treinador.

"Tenha respeito pelos jogadores do Benfica", teria dito Jonas, de acordo com a rádio.

Jorge Jesus chamou o brasileiro, mas Jonas ignorou e entrou no ônibus.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.