Tamanho do texto

Meia titular da seleção sub 20 no último Mundial chegou ao clube francês e se disse orgulhoso por ter essa oportunidade

Boschilia assinou contrato com o Monaco até 2020
Divulgação/Monaco
Boschilia assinou contrato com o Monaco até 2020


O meia Gabriel Boschilia, ex-São Paulo, assinou nesta segunda-feira um contrato de cinco anos com o Monaco. O clube francês pagou cerca de R$ 34,7 milhões pelo jogador. O São Paulo ficou com pouco mais de R$ 25 milhões pela transação. 

"Eu tenho muito orgulho de assinar com o Monaco e ter a oportunidade de trabalhar em um grande clube como esse. Eu vou fazer de tudo para ajudar a equipe e colocar minhas habilidades a serviço da coletivo", disse Boschilia ao site oficial do clube.

Boschilia tem 19 anos e foi titular da seleção brasileira na última edição do Mundial sub 20. Ele marcou dois gols em sete jogos no torneio e terminou como um dos destaques da campanha que rendeu o vice-campeonato ao Brasil. 

"Estamos muito orgulhosos em receber Boschilia. Gabriel é uma jovem esperança brasileira que brilhou na Copa do Mundo sub 20 e o temos seguido regularmente. Ele tinha apenas 19 anos e nós acreditamos muito nele. Estamos convencidos de que o Monaco vai permitir que ele cresça e demonstre todo o seu potencial", disse Vadim Vasilyev, vice-presidente do clube.

O Monaco está na última fase preliminar da Liga dos Campeões e vai enfrentar o Valencia por um lugar na fase de grupos da próxima edição.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.