Tamanho do texto

"Estou orgulhoso e impaciente de vestir as cores do Paris Saint-Germain. Quero ter sucesso em todas as competições, tanto na França, como na Europa.", disse o meia argentino

O Paris Saint-Germain encerrou a novela pela contratação do meia-atacante argentino Ángel di María nesta quinta-feira, ao anunciar oficialmente a chegada do ex-atleta do Manchester United, que assinou contrato de quatro anos.

Dí Maria é o novo reforço do PSG
Julian Finney/Getty Images
Dí Maria é o novo reforço do PSG

O vice-campeão mundial com a seleção 'albiceleste', de 27 anos, negociava desde o fim da temporada passada com o clube da capital francesa. Hoje, o PSG divulgou comunicado confirmando o acerto, inclusive com postagens em redes sociais.

"Estou orgulhoso e impaciente de vestir as cores do Paris Saint-Germain. Quero ter sucesso em todas as competições, tanto na França, como na Europa. Quero voltar à Liga dos Campeões, que é o sonho de todo o jogador", afirmou Di María.

O valor da transação não foi divulgada pelo atual campeão francês, mas a imprensa francesa aponta que foram gastos 63 milhões de euros (R$ 238,5 milhões) para trazer o jogador, o que faria do argentino o segundo mais caro da história do PSG, atrás apenas do atacante uruguaio Edinson Cavani.

O presidente do clube, Nasser Al-Khelaifi, elogiou o novo reforço, definindo Di María como um atleta "cheio de talento, dotado de uma formidável capacidade de superar adversários, com sua velocidade surpreendente.

O ex-Real Madrid concederá entrevista coletiva ainda nesta quinta-feira e será apresentado aos torcedores no domingo, antes da estreia do PSG no Campeonato Francês, em jogo contra o Ajaccio.

Após novela, PSG anunciou a contratação do argentino Di María nesta quinta-feira
Reprodução/Twitter
Após novela, PSG anunciou a contratação do argentino Di María nesta quinta-feira



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.