Tamanho do texto

Volante está em fim de contrato e busca acordo para antecipar saída e fechar com clube de Lisboa até o final de agosto

Felipe e Ralf em treino do Corinthians nesta quarta-feira. Volante pode estar de saída
Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Felipe e Ralf em treino do Corinthians nesta quarta-feira. Volante pode estar de saída


Alvo do Benfica desde o ano passado, o volante Ralf, do Corinthians , está novamente na mira do clube português. De acordo com o jornal "A Bola", de Portugal, o jogador tenta a liberação dos últimos cinco meses de contrato com o Corinthians para acertar transferência ainda em agosto. Ele está no Corinthians desde 2010.

Veja o vídeo do Fox Sports

Ralf perdeu espaço no time titular do Corinthians nos últimos meses. Na reserva de Bruno Henrique, ele sempre manifestou o desejo de jogar no futebol europeu e, aos 31 anos, a chance de ir ao Benfica pode ser uma das últimas da sua carreira. Por ter vencimentos atrasados no clube, ele pede que a diretoria faça em relação ao seu contrato o mesmo que fez com Guerrero e Sheik, liberados antes do fim do vínculo.

Ralf já soma 332 jogos pelo Corinthians é o jogador do atual elenco com mais partidas pelo clube. Foi peça fundamental em todos os títulos recentes do clube, desde o Brasileirão de 2011. Foi titular nas campanhas da Libertadores e do Mundial de 2012, além nos títulos Paulista e da Recopa em 2013.

Veja mais vídeos do Fox Sports

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.