Tamanho do texto

Após oito temporadas no Manchester United, da Inglaterra, brasileiro agradeceu ex-clube, onde atuou ao lado do irmão

O lateral brasileiro Rafael se despediu nas redes sociais dos torcedores do Manchester United, "uma das maiores equipes do mundo", e de seus companheiros após confirmar sua contratação pelo Olympique de Lyon para as próximas quatro temporadas.

Rafael da Silva posa ao lado de diretores do Lyon, da França
Divulgação/Site Oficial do Lyon
Rafael da Silva posa ao lado de diretores do Lyon, da França

"Obrigado aos torcedores do Manchester United por todo o amor mostrado durante os últimos oito anos", disse Rafael no Twitter, acompanhando o texto postado junto com uma foto na qual aparece levantando os títulos do Campeonato Inglês e da Copa da Inglaterra junto com Alex Ferguson.

"Desde que fui contratado por este clube vivi momentos incríveis. Foram oito anos vestindo a camisa de uma das maiores equipes do mundo. Obrigado, Manchester United", tuitou o brasileiro, de 25 anos.

E mais:  Simeone considera treinar seleção argentina como "objetivo futuro"

"Obrigado, Reino Unido. Aprendi muito neste país, tanto como jogador como ser humano. Lições que me servirão para o resto da minha vida. Obrigado, Sir Alex Ferguson, por ter tido confiança em mim sempre e pelas portas que me abriu", disse.

"Agora é um novo caminho, um novo desafio. Que Deus me abençoe!", declarou Rafael na popular rede social.

Leia ainda:  Guardiola se irrita com comparações a Mourinho após derrota do Bayern em final

Companheiros como David de Gea, Wayne Rooney, Antonio Valencia, Michael Carrick e Phil Jones também utilizaram o Twitter para desejar sorte ao brasileiro, que chegou ao clube inglês em janeiro de 2008 junto com seu irmão gêmeo Fabio.

Na segunda-feira, o Olympique de Lyon anunciou a contratação de Rafael, que chegou a disputar 170 encontros com o United, para as próximas quatro temporadas.

"Todos no clube queremos desejar a Rafael a melhor sorte para o futuro", disse o clube mediante um comunicado publicado em seu site.

Rafael agradece aos torcedores do Manchester através de seu twitter:

Rafael agradece aos torcedores do United
Reprodução/Twitter
Rafael agradece aos torcedores do United "por todo o amor durante os últimos oito anos"


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.