Tamanho do texto

Técnico do Atlético de Madri sonha em treinar a seleção de seu país, mas garante que está focado em mais um ano no clube

Simeone não descarta a seleção argentina
Andres Kudacki/AP
Simeone não descarta a seleção argentina

O técnico do Atlético de Madrid, o argentino Diego Simeone, mencionou a possibilidade de treinar a seleção argentina como "um objetivo futuro", mas disse estar focado no clube espanhol.

"É um objetivo de futuro, o destino em algum momento me pode dar essa oportunidade. Tem um grande treinador com a Argentina, Gerardo Martino, que tenho certeza que fará com que a seleção renda da melhor maneira. Estou focado no Atlético e trabalho com o presente", disse na China ao ser perguntado sobre a possibilidade, em entrevista coletiva prévia ao amistoso contra o Shanghai SIPG.

O argentino também foi questionado sobre os filhos, principalmente Giovanni Simeone, jogador do River Plate, atualmente emprestado ao Banfield.

"Como pai, espero que sejam felizes, honestos e comprometidos com o que fizerem. Gio, o maior, agora está no Banfield, e os outros nas categorias de base do River. Tomara que possam transmitir no futebol a mesma energia e entusiasmo o pai", comentou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.