Tamanho do texto

Meia sofreu lesão durante amistoso contra o Olympique de Marselha. Clube deve ir atrás de opções para o meio-campo

O meia alemão Sami Khedira, contratado sem custos junto ao Real Madrid, pela Juventus, ficará afastado dos gramados por dois meses após sofrer uma lesão em amistoso no último sábado, informou a equipe de Turim em seu site nesta segunda-feira. Após deixar o campo carregado no último sábado, em amistoso contra o Olympique de Marselha, Khedira teve lesão muscular detectada.

Reforço para a temporada, Khedira sai de maca de amistoso
Getty Images/Valerio Pennicino
Reforço para a temporada, Khedira sai de maca de amistoso

De acordo com o clube, trata-se de uma contusão miotendínea de segundo grau no bíceps femoral da coxa direita. O lance ocorreu com menos de 20 minutos de jogo contra o clube francês, em que a tetracampeã italiana perdeu por 2 a 0.

Leia mais:  "MLS será o futuro para muitos de nós", diz David Luiz

Com isso, Khedira perderá a disputa da Supercopa da Itália, contra a Lazio, e deve ficar de fora das oito primeiras rodadas do Campeonato Italiano, com início previsto para o dia 22 de agosto.

Assim, a tetracampeã italiana deve buscar alternativas no mercado. Segundo o jornal italiano "Gazzetta dello Sport" o colombiano Fredy Guarín poderia trocar a Internazionale pela Juventus a partir do fim do mês, quando seu vínculo com o time de Milão termina. Em janeiro de 2014 ele quase se transferiu, mas à época, o jogador foi convencido a ficar pelos torcedores e pela diretoria.

E ainda:  Triste, Valdivia critica diretor do Palmeiras e diz: "ficava com papinho furado"

Após derrotas contra Borussia Dortmund e Olympique de Marselha, ambas por 2 a 0, e uma vitória apertada sobre o modesto Lechia Gdansk, por 2 a 1, nos amistosos de pré-temporada, a Juventus enfrenta a Lazio, no sábado, em jogo válido pela Supercopa da Itália. O duelo reeditará a final da Copa da Itália da última temporada, quando a Juventus se sagrou campeã.

*Com Ansa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.