Tamanho do texto

Segundo jornal francês, o lateral já está em Lyon, onde realizará os exames médicos nesta segunda-feira. Argentino viajou para o Catar e deve se juntar à equipe esta semana

EFE

O presidente do Lyon, Jean-Michel Aulas, afirmou nesta segunda-feira que aguarda o aval do Manchester United para finalizar a contratação do lateral-direito Rafael.

Rafael, atualmente no Manchester United está próximo do Lyon
Getty Images
Rafael, atualmente no Manchester United está próximo do Lyon

"Rafael chegou de Manchester. Esperamos um aval do Manchester United sobre a transferência", informou Aulas em sua conta da rede social Twitter.

Leia mais:  Novo reforço da Juventus, Khedira se lesiona e desfalca equipe por dois meses

O jornal "Le Parisien" publicou que o jogador chegou ontem a Lyon para ser submetido a exames médicos nesta segunda-feira e, caso seja aprovado, assinará um contrato de quatro anos, em uma transferência estimada em 3 milhões de euros (R$ 11,2 milhões).

Rafael chegou ao Manchester United em 2008, junto com o irmão gêmeo Fabio, hoje no Cardiff. A ida do lateral-direito a Lyon significaria uma nova chance para alavancar a carreira, após ter disputado apenas 11 partidas na última temporada.

Dí Maria no PSG

O meia argentino Ángel di María, ainda do Manchester United, já está junto aos futuros companheiros do Paris Saint-Germain no Catar, onde passará por exames médicos antes de ser anunciado como novo jogador do clube francês.

Di María, meia do Manchester United
Getty Images
Di María, meia do Manchester United

Segundo informou nesta segunda-feira o jornal "L'Équipe", o jogador, de 27 anos, chegou ontem a Doha e será submetido aos exames para finalizar a contratação.

O Paris Saint-Germain, propriedade da Catar Sports Investment, está em Doha para a realização da pré-temporada, cuja primeira parte foi feita nos Estados Unidos.

"Provavelmente (Di María) se juntará à equipe no meio da semana. O valor da transferência chega a 63 milhões de euros (R$ 235,7) sem bônus", explicou a publicação.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.