Tamanho do texto

Jogador sueco afirmou a jornal italiano que tomará uma decisão "muito importante" nesta semana em meio a boatos de um possível retorno para o Milan

Ibrahimovic domina a bola durante a vitória sobre o Lyon no último sábado
Divulgação/C.Gavelle/PSG
Ibrahimovic domina a bola durante a vitória sobre o Lyon no último sábado

Quem viu Zlatan Ibrahimovic em ação na vitória do PSG de ontem diante do Lyon , em jogo válido pela Supercopa da França, pode ter visto a última participação do astro sueco com o clube francês.

E quem afirma isso é o próprio jogador. "Este pode ter sido o último jogo da minha passagem pelo PSG. Nesta semana terei que tomar uma decisão muito importante sobre meu futuro", diz Ibrahimovic ao jornal italiano Gazzetta dello Sport.

De acordo com a imprensa italiana, o sueco de 33 anos é cobiçado pelos clubes turcos Fenerbahce e Galatasaray, mas é grande a possibilidade de um retorno ao Milan, onde jogava antes da transferência para Paris.

Mesmo com passagens por grandes equipes europeias desde o início de sua carreira, como Ajax, Juventus, Internazionale de Milão e Barcelona, além de Milan e PSG, o atleta segue sem nunca ter conquistado o principal torneio de clubes: a Liga dos Campeões.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.