Tamanho do texto

PBF continuará como parceira do clube até o fim do ano. Acordo é para camisas de jogos e também treino

A Ponte Preta confirmou nesta semana a renovação do patrocínio com a rede de escolas de idiomas PBF. A empresa estampa a camisa do clube há três anos e estendeu vínculo até o fim desta temporada. 

Leia também:  Depois de três meses, João Paulo realiza primeiro treino com bola

“No ano em que a PBF completa 50 anos, queremos fortalecer a nossa marca com parcerias positivas e que trazem resultados de reconhecimento de marca. A Ponte Preta é um time centenário e que se proclama como o primeiro time de futebol do Brasil – uma história de pioneirismo e de realizações compatíveis com os nossos objetivos”, declarou Christian Ambros, diretor de marketing da Fundação Fisk, detentora das marcas PBF e Fisk.

“São duas marcas tradicionais que mais uma vez estarão juntas. Estamos muito felizes com a continuidade desta parceria, que com certeza traz bons frutos tanto ao primeiro time de futebol do Brasil em funcionamento ininterrupto desde sua fundação quanto à rede de Escolas de Inglês que também se destaca por seu pioneirismo”, afirmou Eduardo Lacerda, diretor de marketing do clube. 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.