Tamanho do texto

Clássico válido pela semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior será realizado em Limeira, às 21h desta quinta-feira

A FPF (Federação Paulista de Futebol) confirmou que os laudos de segurança do estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira, estão em dia. O local receberá às 21h desta quinta-feira o clássico entre Corinthians e São Paulo, válido pela semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Até a manhã desta quarta, constava no site oficial da entidade que o campo estava interditado.

O estádio de Limeira era um dos 30 reprovados pela FPF no dia 29 de dezembro do ano passado. Na época, a federação justificou que faltava a renovação do Laudo de Prevenção e Combate de Incêndio e do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros no local, que tem capacidade para 18 mil torcedores.

Mesmo sem a documentação regularizada, o Major Levy Sobrinho recebeu as seis partidas do Palmeiras na Copinha. Para a semifinal, por razões de segurança, os mandos foram invertidos. O time alviverde irá encarar o Botafogo-SP em Barueri, cidade onde o Corinthians atuou em toda a competição. Já Limeira ficará com o clássico.

Para tentar amenizar o fluxo de torcedores no estádio e evitar confrontos, a FPF estabeleceu que ingressos serão cobrados para o duelo entre são-paulinos e corintianos. Lugares de arquibancada custam R$ 10 e cadeiras, R$ 30.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.