Tamanho do texto

Equipe paulista venceu com dois gols de Gabriel Vasconcelos e vai encarar o São Caetano nas quartas de final da Copinha

Gabriel Vasconcelos comemora gol do Corinthians sobre o Goiás
Marcos Bezerra/Futura Press
Gabriel Vasconcelos comemora gol do Corinthians sobre o Goiás

Maior campeão da história da Copinha, o Corinthians está nas quartas de final desta edição. O time paulista venceu o Goiás por 2 a 0, em Barueri, com dois gols de Gabriel Vasconcelos. 

Leia mais:  Copinha segue com moral, mas clubes cobram mudança para melhorar nível técnico

Os dois gols do Corinthians foram marcados no início do segundo tempo. A equipe paulista encara agora o São Caetano, que venceu o Figueirense nos pênaltis após empate por 1 a 1 no tempo normal.

A eliminação que chamou a atenção na fase oitavas foi a do Fluminense, segundo maior campeão da Copinha. O Botafogo-SP venceu o time carioca por 3 a 2 e enfrentará o Grêmio nas quartas.

A outra partida de quartas de final que já está definida tem encontro entre outros dois times que também não venceram a competição: Palmeiras e Vitória. O time paulista fez 3 a 1 no Ituano com destaque para o meia Juninho, autor de dois gols. O Vitória avançou depois de vencer o Cruzeiro em Taubaté por 2 a 0.

A outra partida das quartas de final será disputada entre o Atlético-MG, que passou pelo Flamengo nos pênaltis e o vencedor do duelo entre São Paulo e Criciúma, que fecham esta fase do torneio às 21h, em São José dos Campos. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.