Tamanho do texto

Pela Florida Cup, Fluminense foi derrotado mais uma vez. Time carioca saiu na frente, mas cedeu a virada e perdeu por 3 a 2

O Fluminense  encerrou sua passagem pelos Estados Unidos com nova derrota. Depois de perder para o Bayer Leverkusen por 3 a 0 na quinta-feira, a equipe de Crîstóvão Borges perdeu por 3 a 2 para o Colônia pela Florida Cup, torneio amistoso que também contou com o Corinthians. O Colônia foi às redes com Ujah, Finne e Halfar. Edson e Walter marcaram para o Flu. O gol do atacante foi o mais bonito da partida. Assista.

Com a vitória, o Colônia ficou com o título do torneio. A equipe é a 11ª colocada no Campeonato Alemão e já havia vencido o Corinthians por 1 a 0. Além da taça para os campeões, o torneio também contou com uma premiação especial para os clubes do país que somou mais pontos na competição.

Com os resultados, a Alemanha somou nove pontos: duas vitórias do Colônia e uma do Leverkusen. O Brasil ficou com três graças à vitória do Corinthians contra o Leverkusen , que se enfrentaram antes de Colônia e Fluminense em Jacksonville. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.