Tamanho do texto

Depois de derrota para o Colônia, Corinthians contou com o seu artilheiro para deixar torneio com vitória em Jacksonville

O Corinthians deixou a Flórida Cup com uma boa impressão. Em Jacksonville, no estádio do Jaguars, time da liga de futebol americano dos Estados Unidos, o time paulista fez 2 a 1 no Bayer Leverkusen de virada. Guerrero marcou duas vezes e decretou a vitória. Vladlen Yurchenko abriu o placar para o time alemão, terceiro colocado na Bundesliga. 

Diferente da partida contra o Colônia, na última quinta-feira, o técnico Tite preferiu manter os titulares depois da volta do intervalo. O Corinthians entrou em campo com Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Fábio Santos; Ralf, Elias, Renato Augusto e Lodeiro; Emerson e Guerrero. 

A Flórida Cup é um torneio amistoso que também conta com Colônia e Fluminense, que jogam mais tarde neste sábado. Os clubes jogam por seus países e não há um campeão único. Por enquanto, a Alemanha tem seis pontos, com as vitórias de seus times na primeira rodada. O Brasil tem três por causa da vitória corintiana contra o Leverkusen.

Veja os dois de Guerrero na partida contra o Leverkusen

O Corinthians volta a São Paulo neste domingo para manter os treinos de pré-temporada. No próximo sábado, em Itaquera, a equipe joga amistoso contra o Corinthian-Casuals, time inglês que inspirou a fundação do clube paulista. 

A estreia oficial na temporada será no dia 1º de fevereiro, contra o Marília, pela primeira rodada do Campeonato Paulista. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.