Tamanho do texto

Ao confirmar a contratação do atacante Dudu, os palmeirenses comemoraram o troco dado em cima de Corinthians e São Paulo, que desejavam o jogador. Mas não vinha sendo assim

A notícia que agitou o mercado da bola de 2015 foi o chapéu dado pelo Palmeiras nos rivais Corinthians  e São Paulo , anunciando a contratação do atacante Dudu neste domingo . O acerto do jogador, que disputou o último Campeonato Brasileiro  por empréstimo ao Grêmio  e que cujos direitos econômicos pertencem ao Dínamo de Kiev (RUS) foi o primeiro grande feito do novo diretor de futebol palmeirense, Alexandre Mattos. Só o fechamento do negócio serviu para melhorar a auto-estima da torcida do clube alvi-verde, que andava em baixa nos últimos tempos.

Mercado da bola: veja as transferências que movimentam o futebol brasileiro

O troco palmeirense também serviou para quebrar uma tradição no clube de levar "chapéus" dos rivais todoa a vez que disputava com outro clube a contratação de algum jogador de destaque. O iG Esporte relacionou alguns dos últimos chapéus que o Palmeiras levou em negociações recentes.

E mais:  Palmeiras surpreende, deixa rivais para trás, e anuncia acerto com Dudu


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.