Tamanho do texto

Meia Daniel, que já chegou em recuperação de uma lesão no joelho, caiu de uma escada e voltou a se machucar, de acordo com o jornal Lance!. Clube confirma nova operação

O meia Daniel, contratado pelo São Paulo  depois de se desligar do Botafogo , levará mais tempo que o previsto para estrear. Quando o contratou, o clube paulista sabia que o atleta vinha de cirurgia no joelho e teria que se recuperar. A novidade é que o meia terá que passar por uma nova cirurgia, já agendada para esta quinta-feira.

Leia mais: Ex-vice do Tricolor vê acerto com Conca inviável: “Pode gerar mal-estar”

Daniel realiza fisioterapia no São Paulo: meia terá que operar novamente o joelho direito
Rubens Chiri/saopaulofc.net
Daniel realiza fisioterapia no São Paulo: meia terá que operar novamente o joelho direito

O São Paulo confirmou nesta quarta-feira a nova cirurgia, mas disse que isso já estava previsto. "Nos exames médicos realizados antes da contratação do atleta, o Departamento Médico do São Paulo constatou que seria necessária nova intervenção. O jogador deve estar apto para voltar ao futebol no segundo semestre deste ano, conforme planejado quando da sua contratação", diz o clube paulista.

O jornal Lance! , porém, dá outra versão para o caso. O periódico afirma que Daniel caiu de uma escada durante as festas de final de ano, o que ajudou a comprometer a recuperação do meia.

Ainda de acordo com o jornal, outro fator comprometedor teria sido uma falha no processo de recuperação comandado pelo Botafogo, onde ele atuava quando se lesionou. "Profissionais que trabalharam no Glorioso até o ano passado, e que saíram devido aos atrasos de salários, negaram veementemente que tenha havido desleixo com Daniel", diz o Lance! .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.