Tamanho do texto

Atacante assinou contrato com o clube rubro-negro nesta sexta-feira e já sabe que usará a camisa 7, a mesma de Bebeto

O atacante Marcelo Cirino recebe a camisa do Flamengo das mãos do presidente Eduardo Bandeira de Mello
Divulgação/Site oficial do Flamengo
O atacante Marcelo Cirino recebe a camisa do Flamengo das mãos do presidente Eduardo Bandeira de Mello

Após ser apresentado como novo reforço do Flamengo  nesta sexta-feira, o atacante Marcelo Cirino, destaque do Atlético-PR  nas duas últimas edições do Campeonato Brasileiro , não demonstrou preocupação pelo fato de defender um dos clubes mais tradicionais do Brasil e que tem a maior torcida do país, segundo pesquisa do Ibope.

Mercado da bola: veja as transferências que movimentam o futebol brasileiro

“Só minha vinda ao Flamengo já é uma cobrança, até pelo investimento que o clube fez. É um time de massa, acostumada com títulos e grandes ídolos. Estou tranquilo e é natural... Me dedicando acho que a cobrança vai ficando pra trás”, disse Cirino.

Contratado pelo Flamengo graças ao grupo de investimento Doyen Group, que adquiriu 50% dos seus direitos econômicos, em uma operação que chegou aos R$ 13 milhões, Marcelo Cirino não se mostra preocupado por vestir a camisa que já foi usada por ídolos como Bebeto e Joel.

Marcelo Cirino já veste camisa do Flamengo e será apresentado ainda nesta sexta

“Quero fazer muitos gols, mesmo sabendo que não sou o homem do último toque, de finalização. E espero marcar especialmente em clássicos, que sei como é importante. Minha vinda pra cá tem a ver com isso também. Sei que muitos jogadores marcantes como o Joel e o Bebeto, vestiram esse número, então quero ser mais um deles”, afirmou o atacante.

Aos 23 anos, Cirino foi a principal revelação do clube paranaense na temporada 2013, mas no ano passado viu seu rendimento cair. Atuando preferencialmente pelo lado direito, Marcelo Cirino marcou doze gols e realizou dez assistências nos últimos dois Campeonatos Brasileiros.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.