Tamanho do texto

Vínculo do volante com o Botafogo se encerra em fevereiro e Bolatti deve retornar ao Hurácan, onde jogou em 2009 e 2010

Bolatti e Arouca disputam a bola no Maracanã
Vitor Silva/SSPress
Bolatti e Arouca disputam a bola no Maracanã

Após passar um ano emprestado ao Botafogo pelo Inter, o volante argentino Bolatti deve retornar ao país de origem na próxima temporada. Com o contrato se encerrando com o Internacional em fevereiro, o jogador deve retornar ao Hurácan - clube no qual jogou em 2009 e 2010.

Mercado da bola: veja as transferências que movimentam o futebol brasileiro

"Fico feliz de que estejam falando do Huracán. Tenho um carinho muito especial por esse clube, que me deu muitas coisas. Os torcedores sempre me trataram da melhor maneira. O carinho continua e isso é muito gratificante. Agora é questão de conversar", disse o jogador em entrevista à rádio La Red .

O argentino se destacou pelo Huracán na campanha de 2009 da equipe, que chegou a ser vice-campeã do Clausura. Seu bom rendimento chamou a atenção do então técnico da Seleção Argentina, Diego Maradona, que acabou convocando o volante algumas vezes. Bolatti chegou a marcar o gol que garantiu a classificação para a Copa de 2010, em uma vitória sobre o Uruguai.

Com passagem pela Fiorentina em 2010, Bolatti foi contratado pelo Inter em 2011 e ali permaneceu até 2013, quando foi emprestado por seis meses ao argentino Racing. Neste ano, acabou defendendo o Botafogo também por empréstimo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.