Tamanho do texto

Jogador aprovou o desempenho deste ano, mas prega luta por títulos em 2015

Denilson termina 2014 satisfeito com o próprio desempenho. O volante foi pintado em texto publicado pelo São Paulo  como o retrato da ascensão tricolor ao longo da temporada - apesar de nenhum título ter sido conquistado - e projetou um 2015 melhor para si e para o clube.

Denilson, volante do São Paulo
SÉRGIO BARZAGHI/GAZETA PRESS
Denilson, volante do São Paulo

Leia também:  Clubes negam, mas jogadores do São Paulo já tratam Wesley como reforço para 2015

"Segui as orientações do Muricy e tentei fazer tudo aquilo que ele me pediu. Estive sempre focado no meu trabalho para poder ajudar a equipe. E quero manter isso em 2015, porque tenho certeza de que coisas boas virão. Fui bem em 2015, mas quero ainda mais no próximo ano", afirmou.

Para valorizar o trabalho do camisa 15, o São Paulo usou seu aproveitamento nos passes, superior a 90%. O texto publicado pela agremiação do Morumbi destaca ainda a "ótima parceria com Souza", o segundo volante do time comandado por Muricy Ramalho.

O setor ganhou recentemente o reforço de Thiago Mendes, que fez um bom Campeonato Brasileiro pelo Goiás e foi vencido em disputa com o Palmeiras. Mais defensivo do que o novo companheiro e do que Souza, Denilson espera seguir entre os titulares.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.