Tamanho do texto

O belga Marouane Fellaini dirigia sob o efeito de álcool pelas ruas da cidade de Manchester, no último dia 15

Fellaini, meia do Manchester United
Alex Livesey/Getty Images
Fellaini, meia do Manchester United

A imprensa inglesa repercutiu, nesta terça-feira, a polêmica protagonizada por Marouane Fellaini, jogador do Manchester United , na última semana, quando foi flagrado dirigindo sob efeito de álcool pelas ruas de Manchester, na Inglaterra. O episódio aconteceu na madrugada de domingo para segunda-feira, dia 15 de dezembro, um dia após a vitória sobre o Liverpool, pelo Campeonato Inglês. O jogador belga foi conduzido à delegacia após ser submetido ao teste do bafômetro.

Futebol na Inglaterra não para, e brasileiros abrem mão das festas de fim de ano

Segundo informações concedidas pela Greater Manchester Police, "pouco depois das 5h20 (horário local), em 15 de dezembro, os oficiais pararam uma Mercedes. O motorista foi conduzido a um teste de respiração e, em seguida, foi preso por suspeita de conduzir um veículo sob excesso de álcool". Até o momento, a página oficial do Manchester United na rede não se referiu ao assunto.

Fellaini chegou a Old Trafford em 2013 sob recomendação do então técnico David Moyes, e foi contratado junto ao Everton por 27,5 milhões de euros (cerca de R$ 115 milhões). Apesar de ter chegado ao clube por intermédio de Moyes, Fellaini resistiu à troca no comando técnico e, atualmente, é uma das peças principais do meio-campo montado por Louis Van Gaal.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.