Tamanho do texto

Presidente do clube, Daniel Nepomuceno afirmou que faltam detalhes para fazer acordo com a MRV Engenharia

Com o fim do contrato de patrocínio máster com o banco BMG, o Atlético-MG  correu atrás de um novo anunciante para ocupar o espaço mais nobre da camisa alvinegra em 2015. Nesta terça-feira, o presidente Daniel Nepomuceno afirmou em entrevista à Rádio 98 FM que o clube estava muito perto de confirmar a MRV Engenharia como novo anunciante.

Lucas Pratto exalta projeto e torcida do Atlético-MG e quer a Libertadores

Poucas horas depois, o presidente da empresa, Rubens Menin, confirmou o acerto por meio de uma rede social. "MRV ENGENHARIA fecha patrocínio Máster da camisa do Galo para 2015. Marketing esportivo engrandece a Empresa", postou.

Os valores do contrato, porém, não foram divulgados. Está não é primeira vez que a empresa ocupa o lugar mais nobre da camisa do Atlético-MG, o que já aconteceu entre os anos de 2004 e 2007. Nos últimos anos a construtora era parceira do Galo, mas ocupando espaços mais modestos como anunciante da equipe.

Com a adesão do Atlético-MG ao Refis, existia a expectativa do clube mineiro acertar com a Caixa Econômica Federal, mas as negociações com o Galo não avançaram. A diretoria atleticana ainda trabalha para vender outros espaços no uniforme do Galo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.