Tamanho do texto

Lateral-esquerdo se lesionou durante a partida entre Real Madrid e San Lorenzo e vai perder os jogos contra o Valencia e o Atlético de Madri

Marcelo teve de ser substituído na vitória do Real Madrid sobre o San Lorenzo, no sábado
Lars Baron/Getty Images
Marcelo teve de ser substituído na vitória do Real Madrid sobre o San Lorenzo, no sábado

O lateral esquerdo Marcelo desfalcará o Real Madrid nas próximas três semanas. O jogador se lesionou durante a disputa do Mundial de Clubes, em Marrocos, e precisará do período para se recuperar. Seu substituto imediato é o português Fabio Coentrao. Com uma pequena ruptura muscular, ele não estará à disposição para os jogos contra o Valencia e Atlético de Madri, nos dias 3 e 7 de janeiro respectivamente.

Confira classificação, jogos, notícias e artilharia do Campeonato Espanhol

Marcelo deixou o gramado durante a final contra o San Lorenzo visivelmente abatido, já que recuperou sua melhor forma física e retomou a posição antes ocupada por Coentrao. Agora, sabe que terá um longo período fora de campo.

O técnico Carlo Ancelotti, por sua vez, poderá contar com o português, que sofreu com lesões no começo da temporada. O treinador já deixou evidente que espera muito mais de seu defensor luso.

O Daily Express, da Inglaterra, afirmou que Arsenal, Manchester United e Liverpool estariam interessados em contratar o jogador na próxima temporada. No entanto, depois de estar em baixa durante grande parte da temporada, o lateral tem a chance de recuperar seu espaço com a lesão de Marcelo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.