Tamanho do texto

Jogador de 30 anos não vem sendo utilizado por Muricy, e a última vez que entrou em campo foi no dia 13 de agosto

O lateral direito Luis Ricardo, do São Paulo , está negociando com a diretoria do Goiás , segundo informações da Rádio 730. O jogador teria sido oferecido durante a negociação do volante Thiago Mendes, que deixou a Serrinha para atuar pela equipe do Morumbi.

Mercado da bola: veja as transferências que movimentam o futebol brasileiro

Luis Ricardo, que tem 30 anos, não vem sendo utilizado pelo treinador Muricy Ramalho. A última vez que o atleta entrou em campo pelo São Paulo foi no dia 13 de agosto, na derrota por 3 a 1 para o Bragantino pela terceira fase da Copa do Brasil. O lateral teve mais chances na equipe no primeiro semestre, quando participou de 15 jogos, a maioria pelo Campeonato Paulista.

A adaptação no Goiás não seria um problema, uma vez que o jogador nasceu em Goiânia e já atuou no futebol local (defendeu o Anápolis no início da carreira e também teve duas passagens pelo Vila Nova). Antes do São Paulo, Luis Ricardo defendia a Portuguesa, onde se destacou e chamou a atenção das grandes equipes paulistas.

Se a contratação for confirmada, o atleta será o primeiro reforço do Esmeraldino para 2015. Além de ter permanecido na Série A do Campeonato Brasileiro sem muitas dificuldades, o Goiás conseguiu uma vaga para disputar a Copa Sul-americana no ano. A equipe estreia oficialmente na temporada no dia 1º de fevereiro, contra o Trindade, pelo Campeonato Goiano.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.