Tamanho do texto

Eu me sinto muito bem aqui no Sul. Vim para cá com 12 anos. Porém, não chegou nenhuma proposta concreta", disse

Walter em ação pelo Fluminense no Maracanã
Matthew Stockman/Getty Images
Walter em ação pelo Fluminense no Maracanã

Após se destacar pelo Goiás durante o Campeonato Brasileiro de 2013, Walter chegou ao Fluminense  sob forte expectativa dos torcedores. Porém, mantendo o físico avantajado, não conseguiu reeditar as boas atuações. O centroavante possui contrato até 31 de dezembro com o clube carioca, mas adiantou que não deve permanecer.

Mercado da bola: veja as transferências que movimentam o futebol brasileiro

"Tem muitas coisas envolvidas. Em princípio, voltarei para o Fluminense, tenho contrato. Porém, é muito difícil eu continuar lá. Quero que meu ano de 2015 seja muito bom. Por isso, estou vendo outras coisas. Só sei que o clube mudará bastante: para melhor ou pior", ressaltou Walter, em entrevista à Rádio Bandeirantes , do Rio Grande do Sul.

Rafael Sóbis pode se transferir para o Tigres, do México, na próxima semana

Cria da base do Internacional, Walter manifestou o desejo de voltar a atuar em solo gaúcho. O dianteiro afirmou que é assediado pelos torcedores da dupla Gre-Nal, mas ressaltou que não foi procurado pelas representações porto-alegrenses. O desinteresse momentâneo, todavia, não o fez deixar de sonhar com uma possível transferência.

"Não tive nenhuma conversa com Inter ou Grêmio, mas agradeço o carinho desses torcedores. No shopping, me param direto. Me sinto muito bem aqui no Sul. Vim para cá com 12 anos. Porém, não chegou nenhuma proposta concreta. É uma grande vontade minha jogar aqui. Tenho apartamento e conheço a cidade. Quem sabe...", projetou.

* Com Gazeta.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.