Tamanho do texto

Atacante passa as férias no México e pode acertar transferência para o novo clube. Dirigente está animado com a possibilidade

Rafael Sóbis pode deixar o Fluminense  na próxima semana. De acordo com o diretor esportivo do Tigres, Miguel Ángel Garza, o jogador está dentro dos padrões que o clube mexicano pode ter. O dirigente está em busca de um atacante desde que dispensou Hérculez Gómez e Emaniel Villa.

Rafael Sóbis pode reforçar o Tigres, do México
Buda Mendes/Getty Images
Rafael Sóbis pode reforçar o Tigres, do México

Leia também:  Sete meses após estrear, Marlon celebra temporada pelo Fluminense

"Sóbis está dentro das alternativas que têm sido oferecidas ao clube. Espero fechar esta situação na próxima semana", disse o Miguel em entrevista ao site Plano Desportivo , mostrando que quer finalizar a transação, portanto, antes da virada do ano.

Enquanto isso, Rafael Sóbis está curtindo suas férias após o final da temporada junto com seus filhos, em Cancún, no litoral do México. Depois do fim do Campeonato Brasileiro, o atacante colocou um tom de despedida em todas as entrevistas.

Com isso, o Fluminense espera fazer uma rescisão de contrato amigável e liberar o atleta o quanto antes. Além da equipe do México, o Palmeiras, que vem realizando uma reformulação no elenco, também já demonstrou interesse em contratar o atacante.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.