Tamanho do texto

Clube mineiro acertou a compra de 50% dos direitos econômicos do atacante camaronês por R$ 2,5 milhões

O Cruzeiro  oficializou nesta terça-feira, a contratação do atacante Joel, que disputou o último Brasileirão com a camisa do Coritiba , mas que tinha os direitos ligados ao Londrina. O supervisor de futebol do clube, Benecy Queiroz, foi até o Paraná, onde se encontrou com os empresários Sérgio Malucelli e Juan Singer, e neste encontro ficou acertada a compra de 50% dos direitos econômicos do atacante camaronês por R$ 2,5 milhões.

Mercado da bola: veja as transferências que movimentam o futebol brasileiro

Joel tem apenas 21 anos e se destacou com a camisa do Londrina antes de ir para o Coritiba e chamar a atenção do Cruzeiro. Com a transação confirmada, Joel será o segundo jogador camaronês na história do Cruzeiro, já que o clube já teve o goleiro William Andem no seu elenco, mas o atleta teve uma passagem apagada em Belo Horizonte.

Cruzeiro recebe consulta oficial do Internacional para negociar o volante Nilton

O jogador é a segunda contratação do Cruzeiro para a temporada de 2015, antes a Raposa já havia anunciado o acertado com o lateral Fabiano, que atuou pelo time da Chapecoense em 2014. Os dois atletas são os primeiros reforços da Raposa para o ano de 2015, quando disputará os Campeonatos Mineiro e Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Libertadores da América.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.