Tamanho do texto

Jogador acertou novo vínculo com o clube mineiro por mais uma temporada, a exemplo de Pierre e Leandro Donizete

O Atlético-MG  acertou, nesta terça-feira, a renovação de contrato do volante Josué, por mais uma temporada. O jogador seguiu o caminho de Pierre e Leandro Donizete, que também acertaram novos vínculos com o Galo. A permanência de Josué foi um pedido do técnico Levir Culpi.

Mercado da bola: veja as transferências que movimentam o futebol brasileiro

Ele não é titular absoluto do Atlético-MG, mas é bastante acionado pelo treinador, que considera Josué um jogador de grupo. O time encerrou o ano com a dupla de volantes formada por Leandro Donizete e Rafael Carioca, que tem contrato de empréstimo com o Galo somente até o meio do próximo ano.

Dirigente do Vélez Sarsfield admite Lucas Pratto apalavrado com o Atlético-MG

Josué chegou ao Galo em março de 2013, vindo do Wolfsburg, da Alemanha. Com a camisa alvinegra, o jogador participou das conquistas da Copa Libertadores da América de 2013, Campeonato Mineiro também de 2013, Recopa Sul-Americana deste ano e Copa do Brasil, competição vencida no último mês.

A diretoria atleticana trabalha agora para acertar a renovação do zagueiro Edcarlos, que também é considerado um jogador importante para o grupo do Atlético-MG. Outro contrato que termina no início do próximo ano é do meia-atacante Guilherme, mas a permanência do jogador é considerada difícil devido ao alto salário.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.