Tamanho do texto

Adversários nas oitavas de final da Liga dos Campeões, as duas equipes se enfrentaram nas quartas da última edição

Lucas, atacante do PSG
Getty Images
Lucas, atacante do PSG

Na manhã desta segunda-feira, a Uefa sorteou os confrontos das oitavas de final da Liga dos Campeões. Um dos duelos será a reedição das quartas de final da última temporada: Chelsea x PSG, que teve os ingleses como vencedores. Desta vez, o atacante Lucas e o zagueiro Marquinhos esperam que o final não seja o mesmo. Os brasileiros confiam no time, mas pedem que os erros do passado não se repitam.

"Vamos trabalhar duro para ganhar estas partidas. Eu acredito na minha equipe. Devemos respeitar o Chelsea. Nós somos muito fortes, podemos ganhar e vamos trabalhar para isso. Em comparação com a última temporada, o Chelsea mudou mais do que nós. Eles estão muito fortes com Drogba e Fàbregas. Serão partidas muito interessantes, mas podemos vencer. De qualquer forma, estou muito motivado e vou fazer meu máximo para vencer", afirmou Lucas.

O atleta ganhou mais espaço nesta temporada e vem fazendo boas partidas. Pelo Campeonato Francês, já balançou as redes seis vezes, sendo o terceiro artilheiro do time na competição.

"Nesta fase, só tem grandes equipes. Vamos treinar, trabalhar duro, para nos prepararmos para o duelo. O Chelsea já venceu a Liga dos Campeões e é o líder do Campeonato Inglês, vai dar tudo para conseguir a classificação. A eliminação sofrida na última temporada foi dolorosa. Por isso, vamos evitar repetir os mesmos erros da última temporada", disse Marquinhos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.