Tamanho do texto

Segundo o empresário do atacante, clube de Salvador apresentou uma proposta baixa para contar com ele

O acerto entre o Vitória e o centroavante Neto Baiano parecia estar bem encaminhado, uma vez que tanto o clube quanto o jogador já haviam demonstrado interesse em assinar contrato. As negociações, no entanto, foram esfriadas por uma questão financeira. Segundo o empresário do atleta, Antonio Gustavo (Guga), o Rubro-Negro apresentou uma proposta baixa, que não agradou.

"Nada de avanço (nas negociações). Pelo contrário, recuou. A proposta é metade do que o jogador ganha. Comuniquei o Epifânio (vice-presidente do Vitória) por mensagem que a proposta não agrada ao jogador. Vamos ver se o Vitória aparece com outra", declarou o agente ao jornal Correio , da Bahia. Segundo informações do mesmo periódico, o atacante ganhava cerca de 100 mil reais no Sport.

Pelo lado do Vitória, o gerente Marcos Moura já declarou que não entrará em detalhes sobre a negociação, apesar de confirmar que as tratativas estão em andamento. Segundo ele, o clube não tem pressa pelo acerto, e também está negociando em outras frentes para substituir o centroavante Dinei, que não deve permanecer na equipe para 2015.

Neto Baiano deixou o Sport insatisfeito neste fim de ano. Segundo o atleta, o Vitória é "um dos dois Leões do coração", além da equipe pernambucana. Com a camisa rubro-negra, o atacante já participou de 85 jogos e marcou 55 gols em duas passagens, na temporada 2009 e entre os anos de 2011 e 2012.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.