Tamanho do texto

Volante espera pela definição do presidente para saber se continuará ou no clube. Ele tem contrato até 2016

Arouca encerrou no último domingo a sua quinta temporada seguida vestindo a camisa do Santos . o volante teve um ano regular, levou poucos cartões, não marcou muitos gols, mas foi fundamental para o sistema tático. Aos 28 anos, Arouca segue valorizado no mercado e, com as incertezas que o clube vive devido às eleições presidenciais, o camisa 5 admite que seu futuro ainda é uma incógnita.

Arouca não sabe se continua no Santos
Marcello Zambrana/VIPCOMM
Arouca não sabe se continua no Santos

Leia também:  Goleiro Aranha recebe prêmio de direitos humanos por enfrentar o racismo

"Até agora não chegou nada de concreto, apenas especulações que vejo na imprensa e sondagens. Mas é bom deixar esse assunto bem claro: só saio se a diretoria do Santos não me quiser mais, no caso de chegar uma proposta vantajosa", explicou o jogador.

Além de jogadores, funcionários sofrem com salários atrasados no Santos

Arouca tem contrato com o alvinegro praiano até o fim de 2016, mas não nega que, caso apareça uma proposta boa para ambas as partes, o negócio pode acontecer. Vale destacar que o clube vive uma grave crise financeira e os jogadores já não recebem seus salários há dois meses.

"Se (o Santos) achar que não deve recusar (uma proposta), aí conversaremos e vamos analisar, pois também precisa ser algo bom para mim e para sequência da minha carreira. Mas, enquanto isso, tenho dois anos de contrato e pretendo cumprir. O Santos me acolheu muito bem, me sinto em casa e estou muito feliz no clube", encerrou o jogador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.