Tamanho do texto

Carlos Amadeu e Angelo Alves, que já trabalhavam no clube com a equipe sub-20, foram promovidos para o profissional

Mesmo depois de anunciar Ricardo Drubscky como novo treinador para a temporada 2015, a diretoria do Vitória  continua reformulando o departamento de futebol do time. Carlos Amadeu e Angelo Alves, que já trabalhavam no clube, foram promovidos e vão integrar a comissão técnica no ano que vem.

O ex-lateral Carlos Amadeu era o técnico do time sub-20 do Rubro-negro desde 2009 e agora vai ser o auxiliar técnico permanente do clube. Neste ano, ele chegou a ser o comandante interino do Leão em duas partidas durante a transição de Ney Franco para Jorginho.

Como comandante da equipe sub-20, Carlos conquistou diversos títulos nacionais e internacionais, dentre eles, o da primeira edição da Copa do Brasil Sub-20. Ele é formado em Educação Física, pós-graduado em Treinamento Desportivo e com MBA em Gestão Esportiva.

Angelo Alves, que está em sua segunda passagem pelo Vitória, era o preparador físico do sub-20 desde 2010. Agora, ele ocupará o mesmo cargo, mas da equipe profissional. Após trabalhar na divisão de base do Leão entre 1998 e 2006, ele foi trabalhar no CSKA, da Rússia, como auxiliar de preparação física. Angelo passou quatro anos trabalhando em clubes da Europa até regressar ao Rubro-negro em 2010. Aos 39 anos, ele é graduado em Educação Física e Fisiologia.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.