Tamanho do texto

Trabalhei com prazer, e o prazer no trabalho aperfeiçoa a obra. Aqui, deixo um adeus com saudades", postou o atleta em sua conta pessoal no Facebook

Passando férias na Alemanha, Zé Roberto, veterano de 40 anos, aproveitou para se despedir do Grêmio . Mesmo sem saber onde vai atuar na próxima temporada, o jogador agradeceu ao clube via rede social.

Mercado da bola: veja as transferências que movimentam o futebol brasileiro

"Tamanha minha gratidão! Em muito o Grêmio e o povo gaúcho têm me acrescentado. Trabalhei com prazer, e o prazer no trabalho aperfeiçoa a obra. Aqui, deixo um adeus com saudades", postou o atleta em sua conta pessoal no Facebook.

Tentando reduzir a folha salarial em pelo menos 40%, a diretoria do clube gaúcho já tinha afirmado que não iria renovar o contrato de Zé Roberto. Além dele, o Tricolor informou que Dudu e Alan Ruiz também não vão ficar para a próxima temporada.

Zé Roberto chegou ao Grêmio em maio de 2012 e anotou 15 gols em 120 partidas. Na atual temporada, ele começou em baixa, mas, com a chegada de Luiz Felipe Scolari, que começou a escalá-lo como lateral esquerdo, voltou a crescer de produção e terminou o Campeonato Brasileiro em alta.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.