Tamanho do texto

Lateral direito tem contrato com o clube gaúcho até o final de 2015 e especula-se que ele pode ir jogar no rubro-negro

Pará, lateral do Grêmio
Getty Images
Pará, lateral do Grêmio

O Campeonato Brasileiro de 2014 chegou ao fim. Com isso, as especulações de saídas de jogadores tem início. Uma delas é o lateral direito do Grêmio Pará, que tem o nome ventilado no Flamengo. Após o empate em 1 a 1 com o Rubro-Negro na última rodada da liga nacional, o atleta disse que não foi contatado pelo clube da Gávea e exaltou o desejo de permanecer no Tricolor Gaúcho até o término de seu contrato.

"Até o atual momento, não chegou nada a mim. Tenho mais um ano de contrato com o Grêmio. A minha preferencia é permanecer aqui por muito tempo. Tenho desejo de ficar e terminar meu contrato que vai até o final do ano que vem", declarou Pará na saída de campo.

O lateral ainda comentou sobre a má atuação do time no primeiro tempo do empate com o Flamengo. E assim como o restante do elenco, o jogador não ficou muito satisfeito com o desempenho do time no Campeonato Brasileiro e já pensa no ano de 2015.

"O que vale para nós foi a postura da etapa complementar do jogo. O primeiro tempo foi muito abaixo. A gente não conseguiu encurtar a marcação, como Felipão tinha pedido. Final de temporada, estávamos cansados. E o sol estava muito forte. Temos que tirar de lição para saber o que poderemos mudar no ano de 2015", analisou.

Com o empate com o Fla, o Grêmio terminou o Campeonato Brasileiro de 2014 na sétima colocação da tabela de classificação, com 61 pontos e 17 vitórias. O Tricolor da cidade de Porto Alegre volta a campo do Campeonato Gaúcho, no dia 1 de fevereiro (domingo), às 18 horas (de Brasília), na Arena Grêmio, contra o União Frederiquense.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.