Tamanho do texto

"Está tudo maravilhoso dentro do clube, mas às vezes a gente tem que pensar um pouquinho", disse o diretor de futebol, que é especulado para comandar o futebol do Palmeiras em 2015

Alexandre Mattos, diretor de futebol do Cruzeiro
Divulgação
Alexandre Mattos, diretor de futebol do Cruzeiro

O diretor de futebol do Cruzeiro , Alexandre Mattos, tem proposta para deixar o clube, mas ainda não definiu se aceita encerrar o ciclo na Raposa. Neste domingo, no Mineirão, a torcida pediu a permanência do dirigente, que não revelou de qual clube é a oferta que recebeu, mas especula-se que seja o Palmeiras. O falar sobre o Cruzeiro Alexandre Mattos se emocionou e vai esperar para tomar a decisão.

Veja como terminou a classificação do Campeonato Brasileiro

"É uma situação individual. O mais difícil é as pessoas entenderem quando acaba um ciclo, que tem que tentar novas situações, novos ares. Não vou mentir que minha cabeça mexeu bastante, pelo que fizeram a torcida e os jogadores. Vou conversar com a família e pensar bastante. Está tudo maravilhoso dentro do clube, mas às vezes a gente tem que pensar um pouquinho", declarou.

Alexandre Mattos agradeceu ao presidente Gilvan Tavares pela parceria feita no Cruzeiro. "Digo com todos que o grande objetivo era resgatar a autoestima, aquilo que o torcedor sabia que era de ser cruzeirense. E isso a gente conseguiu nos dois anos e oito meses que estou aqui. Está todo mundo de parabéns, principalmente o Gilvan. Ele quem conseguiu dar estrutura, apoio, direcionou a nossa filosofia. Agora é momento de comemorar, abraçar jogadores, eles são os grandes responsáveis. E se tiver que falar de um, esse um é o Gilvan", disse.

Independente da permanência no Cruzeiro ou não, Alexandre Mattos disse que o clube já tem alguns atletas praticamente contratados, que deverão ter seus nomes revelados nesta segunda-feira. "O presidente vai dar uma pensada, vamos dar uma conversada essa semana. Já temos alguns jogadores que devem ser anunciados amanhã", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.