Tamanho do texto

O argentino Icardi colocou na frente o time da casa, que não conseguiu evitar a virada em jogo pelo Campeonato Italiano

Atacante da Inter, Icardi para no goleiro da Udinese
Emilio Andreoli/AP
Atacante da Inter, Icardi para no goleiro da Udinese

Na tarde deste domingo teve complemento a 14ª rodada do Campeonato Italiano. Atuando no Giuseppe Meazza, a Inter  recebeu a Udinese e acabou derrotada, pelo placar de 2 a 1. A representação de Milão saiu na frente, com gol do argentino Icardi, mas viu os visitantes construírem a surpreendente vitória através de Fernandes e Thereau.

Com o frustrante resultado, a Inter segue com 17 pontos, figurando no 12º posto, trilhando um frustrante retrospecto de quatro vitórias, cinco empates e cinco derrotas. Por sua vez, a Udinese, com 21 somados, aparece na oitava colocação, registrando uma trajetória de seis triunfos, três igualdades e cinco insucessos.

Veja como está a classificação do Campeonato Italiano

O próximo desafio dos milaneses ocorre no dia 15 de dezembro, segunda-feira, às 18 horas (de Brasília), diante do Chievo Verona, no estádio Marcantonio Bentegodi. Já a representação de Udine recebe o Hellas Verona, no domingo, às 12 horas, no Friuli.

A surpreendente formação vitoriosa atuou com Karnezis; Heurtaux, Danilo e Piris; Widmer, Badu, Allan (Pinzi), Guilherme e Pasquale; Fernandes e Di Natale (Thereau). Os mandantes foram representados por Handanovic; Nagatomo, Ranocchia, Juan Jesus e Dodô (Bonazzoli); Medel (D’Ambrosio), Guarín e Kuzmanovic; Kovacic; Palacio e Icardi (Osvaldo).

Confira as partidas já encerradas e os compromissos que completam a 14ª rodada do Campeonato Italiano:

Fiorentina 0 x 0 Juventus
Roma 2 x 2 Sassuolo
Torino 2 x 2 Palermo
Napoli 2 x 2 Empoli
Atalanta 3 x 2 Cesena
Genoa 1 x 0 Milan
Parma 1 x 2 Lazio
Inter de Milão 1 x 2 Udinese

Segunda-feira
16 horas - Cagliari x Chievo Verona
18 horas - Hellas Verona x Sampdoria

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.