Tamanho do texto

Camaronês Choupo-Moting marcou três vezes no triunfo dos Azuis-Reais jogando no campo do rival

O Schalke 04 não tomou conhecimento do Stuttgart neste sábado e massacrou o adversário fora de casa, pela 14ª rodada do Campeonato Alemão. Os visitantes venceram por 4 a 0, com gols de Choupo-Moting (três vezes) e Meyer.

Confira a classificação e os próximos jogos do Campeonato Alemão

Os visitantes começaram a partida pressionando abriram o placar logo no primeiro minuto. Chupo-Moting pegou a bola após cobrança de falta pela esquerda e, livre, finalizou para o fundo das redes. A equipe não ficou atrás e chegou ao segundo gol aos 10. Meyer, no rebote de outro chute ao gol, tocou para o fundo das redes.

Choupo Moting (direita) fez três gols na goleada do Schalke
Getty Images
Choupo Moting (direita) fez três gols na goleada do Schalke

Sem dar chance ao Stuttgart, o Schalke seguiu pressionando e fez o terceiro aos 21 minutos. Após cobrança de escanteio, Choupo-Moting testou firme, sem chances para o goleiro adversário.

Já na segunda etapa, mesmo com um futebol mais tranquilo o Schalke marcou mais um. Aos 16 minutos, mais uma vez Choupo-Moting, também de cabeça, desviou de leve para o fundo do gol.

Com o resultado, o Stuttgart vai fechar a rodada da competição na lanterna, uma vez que o Borussia Dortmund venceu o Hoffenheim na abertura da rodada, na sexta-feira, por 1 a 0. Já o Schalke chega aos 23 pontos na tabela.

Confira os outros resultados do sábado:

B. Moenchengladbach 3x2 Hertha Berlin
Hannover 1x3 Wolfsburg
Colônia 1x2 Augsburg
Paderborn 1x1 Freiburg

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.