Tamanho do texto

Especula-se que o Shandong Luneng, time da China, dirigido pelo técnico Cuca é o principal interessado pelo atacante

O atacante Diego Tardelli tem uma oferta milionária para deixar o Atlético-MG , mas o clube mineiro receberia uma quantia considerada pequena, o que não agrada a cúpula alvinegra, que tem contrato com Tardelli até 2017. O Galo aguarda uma proposta melhor para liberar a principal estrela da equipe.

Tardelli revela proposta do exterior e deixa futuro incerto no Atlético-MG

Tardelli não divulgou qual é o clube interessado em seu futebol, disse apenas que ficaria longe dos holofotes, o que poderia prejudicar as convocações para a seleção brasileira. Especula-se que o Shandong Luneng, time da China, dirigido pelo ex-atleticano Cuca é o principal candidato a tirar Tardelli do Galo.

Diego Tardelli pode deixar o Atlético-MG
Getty Images
Diego Tardelli pode deixar o Atlético-MG

O atacante alvinegro já teve uma passagem de sucesso pelo Atlético-MG, deixou o clube, e em 2013 e foi recontratado junto ao Al-Gharafa, do Catar, para ajudar o Galo a conquistar os inéditos títulos da Libertadores e da Copa do Brasil, e agora pode voltar a deixar o Atlético-MG.

A diretoria atleticana teria gasto aproximadamente 5 milhões de euros para ter Tardelli, e seria um valor parecido que o clube receberia para liberar o titular da seleção brasileira. Apesar de a oferta ser considerada baixa, o desejo do atacante pode pesar neste momento, e o Atlético-MG acabar abrindo mão de receber uma proposta maior. O Galo ainda tem que pagar parte dos direitos de Tardelli ao Al-Gharafa, que acionou a Fifa para tentar receber.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.