Tamanho do texto

Bocão, Diego Felipe, Willen e Carleto foram citados pelo dirigente Chico Lins em entrevista ao Diário Catarinense e não ficarão no clube

A barca está pronta para zarpar no Avaí. De acordo com o gerente de futebol do clube catarinense, apenas 60% do elenco que conquistou o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro deve permanecer na equipe para a próxima temporada.

"A gente quer manter pelo menos 50%, 60%, mas logicamente vai ter algumas mudanças", disse Chico Lins. O gerente afirmou que ao menos quatro atletas não terão seus vínculos renovados para 2015. Bocão, Diego Felipe, Willen e Carleto foram citados pelo dirigente em entrevista ao Diário Catarinense e não ficarão no clube. Diego Felipe marcou nove gols na Série B.

De acordo com Lins, o técnico Geninho deixou uma lista de atletas com quem quer contar na próxima temporada. Apesar de não citar nomes, o dirigente afirmou que irá segurar alguns dos jogadores para compor o elenco.

Para renovação, entretanto, há prioridades. Titulares durante praticamente toda a campanha do acesso, o goleiro Vágner e os zagueiros Pablo e Antônio Carlos devem ser procurados nos próximos dias.

Outro nome que deve seguir em 2015 é do atacante Roberto. A direção do clube, entretanto, irá atrás de mais um camisa 9 para ser titular. A posição foi um problema para a equipe desde o Campeonato Catarinense.

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.