Tamanho do texto

"Chegaram propostas sim, não descartei nenhuma", disse o treinador, que pretende resolver seu futuro após o Brasileirão

O técnico Argel Fucks confirmou que recebeu propostas de outros clubes para iniciar um trabalho em 2015. O treinador, entretanto, só vai comentar se sai do Figueirense após o término do

" href="<p><a%20href="http:/esporte.ig.com.br/futebol/brasileirao-serie-a/">Confira%20classifica&ccedil;&atilde;o,%20tabela%20de%20jogos,%20artilharia%20e%20notícias%20do%20Campeonato%20Brasileiro</a></p>"Campeonato Brasileiro.

"Só vou falar disso depois do campeonato, temos um jogo importante domingo. Chegaram propostas sim, não descartei nenhuma. Também tenho uma proposta (para permanecer) no Figueirense", revelou o treinador em entrevista ao Diário Catarinense.

Argel afirmou, após a equipe garantir a permanência na Série A, que só fica no Figueirense caso o presidente Wilfredo Brillinger seja reeleito no cargo para a temporada 2015. "Existe um interesse da minha parte em ficar e interesse do presidente que eu permaneça, mas sou leal ao presidente", finalizou.

A imprensa do Rio de Janeiro cogita a proposta do Botafogo ao treinador. Os dirigentes, entretanto, negaram qualquer contato.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.