Tamanho do texto

Desde que chegou ao Grêmio, em julho, Giuliano não rendeu o esperado justamente por causa do problema no púbis

Depois de tentar alguns períodos de descanso para amenizar as dores no púbis do meia Giuliano, o departamento médico do Grêmio se viu obrigado a tomar a providência mais drástica em relação ao tratamento do jogador: realizar uma cirurgia no local. A operação ocorreu nesta segunda-feira, e o jogador só voltará aos gramados no ano que vem.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Desde que chegou ao Grêmio, em julho, Giuliano não rendeu o esperado justamente por causa do problema, deflagrado no início de sua trajetória na Arena. O jogador chegou a ficar de fora inclusive do banco de reservas, realizando tratamento específico no local, por alguns jogos. Teve boa atuação no Gre-Nal vencido pelo Tricolor por 4 a 1, mas ainda sentia dores. Como o time não tem mais chances de disputar a Libertadores, a ideia foi antecipar o procedimento para tê-lo de volta o mais rápido possível e resolver a questão de uma vez por todas.

Marlone desconversa sobre interesse do Grêmio: "Meu foco é no Cruzeiro"

As opções do técnico Luiz Felipe Scolari para a articulação gremista no jogo diante do Flamengo, no domingo, estão reduzidas. Como o argentino Alán Ruiz já foi liberado pelo clube gaúcho e Giuliano não pode jogar, o Tricolor provavelmente terá de improvisar alguém, ou atuar no sistema com três volantes e três atacantes. A equipe de Felipão começará a ser definida a partir da tarde desta terça-feira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.