Tamanho do texto

Após defender o clube paulista pela segunda vez, meia retorna para os EUA, onde vestirá a camisa do Orlando City

Enquanto comemora a notícia por ter Rogério Ceni em campo até agosto de 2015 , a torcida do São Paulo já começa a se contentar com a despedida de Kaká. Neste domingo, diante do Figueirense, o meia faz seu último jogo no Morumbi na atual passagem pelo clube.

Kaká, do São Paulo
Gazeta Press/Luis Moura
Kaká, do São Paulo

A partir do momento em que, de volta, o camisa 8 mostrou um bom futebol, surgiu hipótese de o Orlando City estender seu empréstimo por seis meses caso a equipe brasileira chegasse à Copa Libertadores de 2015. A vaga foi garantida, mas sua permanência não.

Leia mais: Maicon volta a treinar, mas ainda é baixa em relação são-paulina

"As coisas caminham para isso", admitiu o jogador ao site do clube. "Tenho certeza de que será um dia muito especial. Ficarei emocionado, mas feliz e contente. Espero terminar essa passagem pelo São Paulo com uma importante vitória."

Pelo retrospecto em casa nesta passagem, a expectativa pode se confirmar. Seu aproveitamento foi de 80% dos pontos (nove vitórias, dois empates e apenas uma derrota). O único gol marcado foi na vitória por 2 a 0 sobre o Criciúma, pela fase nacional da Copa Sul-Americana .

Confira a classificação, artilharia e mais notícias do Brasileirão

Válido pelo Campeonato Brasileiro , o confronto com o Figueirense sela a classificação direta do São Paulo na fase de grupos da próxima Libertadores em caso de triunfo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.