Tamanho do texto

Volante tem lesão no ligamento colateral medial do joelho e não precisará passar por cirurgia. Mas ele tem contrato até o começo do ano e pode nem voltar a jogar pelo clube

O departamento médico do Cruzeiro terá que trabalhar nas férias, já que o técnico Marcelo Oliveira recebeu, nesta sexta-feira, a notícia que não poderá contar mais com o volante Henrique nos últimos jogos do Brasileiro. O jogador deixou o campo carregado no duelo contra o Atlético-MG, na final da Copa do Brasil.

Leia mais: Lucas Silva deve fechar com o Real Madrid em janeiro, diz jornal espanhol

Henrique passou por exames que apontaram uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito. O atleta, porém, não precisará passar por cirurgia, mas tem o futuro incerto na Raposa, uma vez que o contrato com o clube mineiro termina no início da próxima temporada, e a renovação ainda não foi acertada.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Henrique se junta a Bruno Rodrigo, que também não joga mais neste ano, devido a uma fratura na mão. Além dos dois jogadores, o DM cruzeirense terá que trabalhar para o atacante Alisson em condições de jogo par a próxima temporada. O atleta é considerado peça importante no esquema de Marcelo Oliveira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.